O blogue do JI Vasco da Gama

Queremos partilhar o que descobrimos, o que aprendemos e experimentamos, e também trocar ideias e experiências , pois acreditamos que a Escola e a Família devem ser lugares de encontro e descoberta, de felicidade e união, de propulsão para um futuro vencedor.

E porque a vida é feita de dedicação, confiança e sonhos atingidos, queremos formar gente que ande pela vida com um sorriso quente e brilho no olhar, peito insuflado de entusiasmo pelo que vai aprender e ensinar...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais vale tarde do que nunca...



É verdade, esta semana tivemos a visita da Bruxa Gertrudes. Veio um pouquito atrasada e por isso não foi a Bruxa Mimi...mas veio a Gertrudes!É que vida de Bruxa é muito ocupada...





Mas não se assustem, Pais, porque esta é uma Bruxinha amiga. Até nos trouxe pozinhos de Perlim-pim-pim para nos ajudar a realizar todos os nossos desejos..Dizia ela que basta fecharmos os olhos e pensarmos com todas as nossas forças no que queremos realizar e ... já está!

Para os meninos da Sala Vermelha trouxe um saco de castanhas, pois lá ainda se fala de alimentação saudável e claro dos frutos desta época.
Para os mais pequeninos trouxe guloseimas...


Sem comentários:

Enviar um comentário