O blogue do JI Vasco da Gama

Queremos partilhar o que descobrimos, o que aprendemos e experimentamos, e também trocar ideias e experiências , pois acreditamos que a Escola e a Família devem ser lugares de encontro e descoberta, de felicidade e união, de propulsão para um futuro vencedor.

E porque a vida é feita de dedicação, confiança e sonhos atingidos, queremos formar gente que ande pela vida com um sorriso quente e brilho no olhar, peito insuflado de entusiasmo pelo que vai aprender e ensinar...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um programa só para Pais


No próximo sábado 25 de Setembro, pelas 14h30, vai realizar-se no Salão Nobre desta Junta de Freguesia, uma sessão no âmbito do projecto “Ajudar a Educar”, sobre o tema: “Comunicação Intra-familiar”.
A mesma, será orientada pela Drª Milice Ribeiro – Psicóloga, onde serão debatidos os seguintes temas:
-Como saber ouvir os nossos filhos e tentar que ouçam os pais...? -Como lidar com as situações de conflito?
-Como salvar os laços nas famílias em ruptura?Convidam-se pais, técnicos ligados à infância, professores, educadores, e demais interessados a participar neste evento de grande actualidade.

O projecto “Ajudar a Educar” é promovido pela Associação Crescer Ser, e pelo Hospital de S. João - Serviço de Pediatria.A Junta de Freguesia de Ramalde colabora com entusiasmo neste projecto de formação para Familias, Profissionais e Voluntários da Area de infância e juventude.Entrada livre.

1 comentário:

  1. O Blogue ficou muito giro e colorido. Estas pegadas das cores das 4 salas mostram os passinhos das nossas aprendizagens.
    Giro Educadora Ana!

    ResponderEliminar