O blogue do JI Vasco da Gama

Queremos partilhar o que descobrimos, o que aprendemos e experimentamos, e também trocar ideias e experiências , pois acreditamos que a Escola e a Família devem ser lugares de encontro e descoberta, de felicidade e união, de propulsão para um futuro vencedor.

E porque a vida é feita de dedicação, confiança e sonhos atingidos, queremos formar gente que ande pela vida com um sorriso quente e brilho no olhar, peito insuflado de entusiasmo pelo que vai aprender e ensinar...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia Mundial da Música

A música é uma forma de expressão, um meio de comunicação que pode promiover a amizade e que apela para uma sensibilização estética.
a canção faz a relação entre a musica e a palavra podendo contar uma história.
É imprescindivel o valor da musica no desenvolvimento da criança, tendo assim lugar nas praticas do dia-a-dia no Jardim de Infância.

Quisemos dar especial realce a este dia dedicado á musica preparando uma surpresa para aas crianças.
Tinham-nos sussurrado que o pai da Sofia tocava piano e viola. Era uma oportunidade a não perder. Fizemos-lhe o convite que aceitou com prontidão.

As crianças viveram uma experiencia muito positiva, como podem constactar através das fotografias.

Agradecemos pois ao pai da Sofia por nos ter proporcionado momentos tão agradaveis que ultrapassou o previsto pelo entusiasmo e alegria demonstrado pelas crianças.


Sem comentários:

Enviar um comentário