O blogue do JI Vasco da Gama

Queremos partilhar o que descobrimos, o que aprendemos e experimentamos, e também trocar ideias e experiências , pois acreditamos que a Escola e a Família devem ser lugares de encontro e descoberta, de felicidade e união, de propulsão para um futuro vencedor.

E porque a vida é feita de dedicação, confiança e sonhos atingidos, queremos formar gente que ande pela vida com um sorriso quente e brilho no olhar, peito insuflado de entusiasmo pelo que vai aprender e ensinar...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Noticias da Componente de Apoio à Família

Durante o Mes de Outubro, para alem do tempo passado no recreio, as crianças realizaram diversas actividades relacionadas com o Halloween: Recorrendo a material reciclado, que nos foi trazido pelas crianças com a colaboração dos Pais, fizeram bruxinhas muito feias,para a entrada do Jardim,e cavalinhos de pau para brincar no recreio.

No último dia e para comemorar o Halloween as crianças que ficam no prolongamento do horário estiveram a fazer bolachas "assustadoras". Nada melhor que convidar um Pasteleiro, para as bolachas ficarem ainda mais deliciosas...
E depois
foi só come-las...

2 comentários:

  1. Ângela pequenina disse:
    "Gostei muito das bolachas, tinham uma forma gira. Gosto muito de estar nesta Escola. A professora é muito gira. Os amigos da escola são muito engraçados. Na escola tenho uma amiga preferida que é a Rita e a professora também é amiga preferida.

    Beijinhos para todos."

    Ângelita

    ResponderEliminar
  2. Ola Angela,

    Fiquei muito feliz por comentares o nosso blogue.Obrigada, és muito querida.
    Quanto às bolachinhas, estavam deliciosas, sim.

    Um beijinho para ti e outro para a tua mãe, e até amanhã.

    Ana Barroca

    ResponderEliminar