O blogue do JI Vasco da Gama

Queremos partilhar o que descobrimos, o que aprendemos e experimentamos, e também trocar ideias e experiências , pois acreditamos que a Escola e a Família devem ser lugares de encontro e descoberta, de felicidade e união, de propulsão para um futuro vencedor.

E porque a vida é feita de dedicação, confiança e sonhos atingidos, queremos formar gente que ande pela vida com um sorriso quente e brilho no olhar, peito insuflado de entusiasmo pelo que vai aprender e ensinar...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cantar as Janeiras, dentro do JI.

A chuva é uma desmancha-prazeres!!!
Queríamos andar a cantar as Janeiras, pelas ruas da freguesia, mantendo uma tradição popular tão simpática. Mas a chuva não nos tem deixado.

Então, hoje tivemos uma visita muito especial: as Sras Vereadoras da Câmara Municipal do Porto, Dr.ª Guilhermina Rego e Dr.ª Matilde Alves.
E claro, aproveitamos logo para pôr as nossas lindas coroas, que estavam ainda sem uso e, todos juntos, fizemos-lhes uma recepção, cantando as Janeiras.
Na comitiva também vinham elementos do Conselho Executivo da JFR, a Directora do nosso Agrupamento, Drª Ana Farinha e mais elementos.






Esperamos que tenham gostado da surpresa...tão pequenina como os tamanho dos meninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário