O blogue do JI Vasco da Gama

Queremos partilhar o que descobrimos, o que aprendemos e experimentamos, e também trocar ideias e experiências , pois acreditamos que a Escola e a Família devem ser lugares de encontro e descoberta, de felicidade e união, de propulsão para um futuro vencedor.

E porque a vida é feita de dedicação, confiança e sonhos atingidos, queremos formar gente que ande pela vida com um sorriso quente e brilho no olhar, peito insuflado de entusiasmo pelo que vai aprender e ensinar...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma reflexão para o fim-de-semana

3 comentários:

  1. Olá

    É uma reflexão que deve ser feita tanto por pais como por professores. Não tenho qualquer dúvida de que o trabalho dos professores, das auxiliares e dos pais, do Jardim de Infância Vasco da Gama, em particular da Sala dos Vermelhinhos, ou mais conhecida pela sala da Professora Teresa, está a ser bem feito.
    Mas, e para o ano? E para os próximos anos? Este é o ultimo ano da nossa filha nesta "escolinha" e a angustia está aí. Na nossa opinião o "trabalho" está a ser muito bem feito e só temos de reconhecer isso. Muito obrigada em particular à Professora Teresa, à Inês e à Cristina, aos pais e restantes auxiliares.

    Pais da Ângela.

    ResponderEliminar
  2. Ola Mãe
    Agradeço desde já o comentário. Felizmente não é só na sala da Prof Teresa que há bom trabalho.Temos uma boa equipa, com bons profissionais que prezam pela qualidade e excelência do trabalho realizado no nosso JI.

    Quanto ao próximo ano, temos que acreditar que «os dados que estão a ser lançados», como dizia Sartre, vão dar os seus frutos e portanto não deve haver lugar para angustias mas sim fé.

    Vai tudo correr bem...
    Um bom resto de feriado

    Ana Barroca

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Profª Ana pelas palavras de incentivo.

    Sem descoroar toda a equipa, felizmente que fazem um excelente trabalho.
    Bem aja a todas as pessoas que trabalham no J. I. Vasco da Gama.

    Obrigada

    ResponderEliminar